Imobiliária em São Paulo
WhatsApp (11) 94702-1609 WhatsApp (11) 94220-7766

LOJA PARA LOCAÇÃO NO CENTRO COMERCIAL DE ALPHAVILLE LOCAL NA PRINCIPAL TOP

Informações do imóvel

2 banh.
Ref. 874

LOJA PARA LOCAÇÃO NO CENTRO COMERCIAL DE ALPHAVILLE LOCAL NA PRINCIPAL TOP

Prédio Comercial para Locação no Centro Comercial Alphaville anuncio 2024

Prédio Comercial de 3 Andares para Locação no Centro Comercial de Alphaville, , SENDO a Loja E 1°, anuncio Agosto de 2024


Procurando o local ideal para estabelecer o seu negócio em Alphaville? Apresentamos um prédio comercial de 3 andares situado em uma das áreas mais movimentadas e estratégicas da região!


Características do Prédio:


2 andares espaçosos para adaptar conforme suas necessidades comerciais, aluga junto ou separados


Localização privilegiada


Área muito movimentada, garantindo visibilidade para o seu negócio, saída para duas calçadas deferentes, , pé direito alto , banheiro, grande oportunidade de montar sua empresa aqui com o melhor custo e beneficio de Alphaville e com toda estrutura que só o centro comercial pode proporcionar , segurança e qualidade de vida !!!


Espaços versáteis para varejo, escritórios ou serviços


Localização Estratégica:


Este prédio está , uma das áreas mais desejadas e movimentadas de Alphaville. Com fácil acesso a uma ampla gama de comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas e shopping, você estará no centro da atividade comercial.


Não deixe passar esta oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um dos locais mais cobiçados de Alphaville!


Agende sua visita hoje mesmo!

Transação
Locação
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Sala
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Condomínio Centro Comercial Alphaville
Salas
2
Área privativa
64 m²
Área total
75 m²


Área de serviço
Copa
Depósito
Escritório
Luminária
Piso frio
Quintal

Condomínio
centro comercial Alphaville

Ref. 33


Mapa