Imobiliária em São Paulo
WhatsApp (11) 94702-1609 WhatsApp (11) 94220-7766

Prédio para Locação no Centro de Alphaville Alameda Rio Negro anuncio 2024

Locação
R$ 45.000,00

Informações do imóvel

10 banh.
6 Vagas descobertas
Ref. 834

Prédio para Locação no Centro de Alphaville Alameda Rio Negro anuncio 2024

Prédio para Locação Centro de Alphaville com Elevador anuncio 2024, na Esquina Mais Importante de Alphaville no Empreendimento Alpha Point , de Frente para Alameda Rio Negro e de frente para Padaria e Bancos , ao Lado do Alpha Shopping e esta no Centro no Ponto mais Conhecido de Alphaville


Procurando o local ideal para estabelecer o seu negócio em Alphaville? Apresentamos um prédio comercial de 2 andares situado em uma das áreas mais movimentadas e estratégicas da região, todo fluxo de Carros Moradores Publico Flutuante , Ônibus todos passam na frente desse Imóvel,


Características do Prédio:


2 andares espaçosos para adaptar conforme suas necessidades comerciais com ELEVADOR


Localização privilegiada top fácil acesso ao porta de entrada e estacionamento, 9 salas com banheiro e estrutura para ar condicionado, Salas com banheiro e Pia.


Área muito movimentada, garantindo visibilidade para o seu negócio no ponto mais importante de Alphaville


Espaços versáteis para varejo, escritórios ou serviços


Localização Estratégica:


Este prédio está , uma das áreas mais desejadas e movimentadas de Alphaville. Com fácil acesso a uma ampla gama de comodidades locais, incluindo restaurantes, lojas e shopping, você estará no centro da atividade comercial.


Não deixe passar esta oportunidade única de estabelecer o seu negócio em um dos locais mais cobiçados de Alphaville!


Agende sua visita hoje mesmo!

Transação
Venda
Finalidade
Comercial
Tipo de imóvel
Salão Comercial
Cidade
Barueri - SP
Região
Alphaville
Bairro
Alphaville Centro Industrial e Empresarial/Alphaville.
Área construída
400 m²
Área privativa
400 m²
Área total
400 m²
Metragem
400


Área de serviço
Copa
Cozinha
Depósito
Escritório
Fachada em blindex
Imóvel de esquina
Vestiário
Ar condicionado
Divisória
Luminária
Refeitório
Sistema de alarme
Granito
Mármore
Piso frio

Condomínio
Alphaville

Ref. 35


Mapa