Imobiliária em São Paulo
WhatsApp (11) 94702-1609 WhatsApp (11) 94220-7766

Casa a venda em Alphaville maravilhoso projeto vista panoramica auncio 2023

Condomínio
R$ 1.479,00
IPTU
R$ 619,00

Informações do imóvel

5 quartos
(sendo 4 suítes)
6 banh.
6 vagas
(sendo 3 cobertas)
Ref. 731

Casa a venda em Alphaville maravilhoso projeto vista panoramica auncio 2023

435 m² Área útil

486m² Terreno

4 Dorms

6 Banheiros

4 Suítes

4 Vagas ( valor do cond 1.497,00 iptu 619,00 )

Casa nova localizada no Gênesis 2 com vista para mata. Terreno com 490m², área construída 435m², Escritório, Sala e espaço gourmet integrados com pé direito. Fino acabamento. Estrutura para ar condicionado em todas as suítes, escritório e sala, Infraestrutura de aspiração central Hayden. Alameda principal próxima a Administração e portaria, com boa topografia em condomínio clube e com muita natureza, com lazer completo, salão de festas, churrasqueira, espaço happy hour, espaço infantil, academia, cyber café, salão de jogos, piscinas, espaço privativo para reuniões. Centro aquático: Piscina coberta semi olímpica, piscina coberta infantil aquecida, e espaço hidromassagem Sauna úmida. Quadra poliesportiva. Quadras de tênis Fitness center com vista para o lago e a reserva atlântica Sala de ginástica e pilates. Espaço infantil. Academia inclusa no valor do condomínio. Pavimento Inferior no nível da rua integrada com área Gourmet e Piscina. Casa de alto padrão fina e elegante Primeira rua do condomínio Muito próximo a portaria Muito próximo a área de lazer -4 suítes sendo uma suíte máster; -1 Quarto de empregada com suíte -1 Escritório -1 Lareira -1 Aquecedor solar Central -6 Banheiros sendo no Master com Banheira com Vista para Mata -1 home; -1 lavabo; -Sala de estar integrada a área Gourmet; -Cozinha gourmet; -Lavanderia; -Suítes com Varanda; -Piscina Borda Infinita em L; -Banheiro para piscina; -Sauna; -Deposito; -Dispensa -Elevador; -Garagem para 4 carros. Churrasqueira na área gourmet.

No Residencial Gênesis II as atividades ao ar livre e a prática esportiva são premiadas com exuberantes vistas para a Reserva Vuturussu proporcionando experiencias únicas! Clube completo com salão de festas, churrasqueira, espaço happy hour, cyber café, salão de jogos, salas privativas para reuniões Centro aquático: Piscina coberta semi olímpica, piscina coberta infantil aquecida, e espaço hidromassagem Sauna úmida Quadra poliesportiva Quadras de tênis Fitness center com vista para o lago e a reserva atlântica Sala de ginástica e pilates, Espaço infantil com monitores.

O Residencial Gênesis II, pensando em proporcionar praticidade e serviços que podem facilitar a rotina, oferece conveniências diferenciadas a seus moradores: Loja conveniência – com sortimento básico, Serviço interno de transporte gratuito, em micro-ônibus próprio, para funcionárias domésticas, Serviço externo em ônibus próprio identificado de transporte gratuito para funcionárias domésticas até o primeiro ponto de transporte municipal urbano, Sistema de Segurança Perimetral, vigilância com carros e motos, Cabeamento subterrâneo: rede elétrica e fibra ótica FTTH – Fiber to The Home (telefonia , TV, internet) Horta Comunitária – com hortaliças e temperos Feira Orgânica semanal.


Transação
Venda
Finalidade
Residencial
Tipo de imóvel
Casa em condomínio
Cidade
Santana de Parnaíba - SP
Bairro
Alphaville
Lavabos
1
Área construída
490 m²
Área privativa
490 m²
Área total
490 m²
Metragem
435


Área de serviço
Closet
Closet Sr. e closet Srt.
Copa
Cozinha
Cozinha americana
Dependência de empregados
Despensa
Escritório
Lareira
Lavabo
Lavanderia
Living com pé direito duplo
Sala de almoço
Sala de estar
Sala de jantar
Sala de TV
Sala íntima
Terraço
Varanda
WC de empregados
Ar condicionado
Armário de cozinha
Armário embutido
Fechadura biométrica
Hidromassagem
Decorado
Mármore
Piso frio
Churrasqueira
Jardim
Piscina
Quintal

Mapa